Radio Mix FM

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Com 19 anos, solteira, descobri que estava grávida... Daí começou a mais nova fase da minha vida, ser mãe, que encarei, sem ter a menor noção de como era trocar fraldas rs..Ouvi nessa fase muitos conselhos errados.. Então quando estava com uns trêz meses de Gravidez,(eu ainda escondia a gravidez da minha familia), numa madrugada depois de pensar muito no que estava acontecendo comigo,me veio o desejo de escrever algo para aquele serzinho que estava surgindo, e foi isso que escrevi e quero deixar registrado aqui:

Quando pensei que vc começava a existir
Houve um mixto de medo e Amor em mim
Minha mente desesperada e fraca dizia não
Mas meu coração cheio de carinho e ternura
Dizia sim..

Como podiam existir seres sem sentimentos
Que me diziam a todo momento,
Para matar um pedaço de mim?

Você que é um ser Angelical
Que não sabe o que é o mal
Está surgindo para me amar
E não me deixar chorar..

No começo você era um desejo, uma ansiedade
Mas já sentia que você existia e
Te queria, Te queria, Te queria..

Agora já comecei a sentir vc
E continuo a Te querer, Te querer, Te querer..

Você se tornou dentro de mim uma realidade
Pois em meu ventre se mexe com vontade

A ansiedade me devora me atormenta
Não consigo parar de fantasiar
As nossas conversas, nossos planos, nossas brincadeiras

Deus me deu o merecedor "Dom"
E em mim fez a sua vontade
A minha barriga só está crescendo
E já me sinto "Mãe" de verdade

Rogo a "Ele" por você:
_ Pai deixe meu nenê nascer
Cuidarei dele com Amor e Carinho
E nunca o deixarei sozinho

Ah! Como eu queria nesse instante
Ter a certeza de que você me ouve..

Mas posso ter essa certeza sim
Porque você já se corresponde dentro de mim..
Então ouça agora o que vou dizer:
Minha Criança Querida!

Você é simplesmente "A Razão da Minha Vida!!"
"Minha Criança"
By Denise Moyano


Penso que talvez essas palavras sirvam para meninas que estejam passando por uma gravidez não planejada, solteiras como eu era, que pensem muito antes de tomar uma atitude errada, irreversível e talvez pesada demais para carregar na consciencia..

Eu e minha filha hoje..



3 comentários:

  1. Isso ai mamãe guerreira assim que faz a partir de agora sou o seu fã numero 01 beijos Motoqueiro Selvagem!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido, que bom que vc gostou!!
    Beijos... ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns batalhadora.....vc é um exemplo de mãe

    ResponderExcluir

Sejam sempre Bem-Vindos!
Voltem sempre...
E não esqueçam de comentar!!
Beijos ♥