Radio Mix FM

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

SAUDADE ......


Meu coração tá pequeno e apertado, sinto sua falta, vc se fazia sempre presente, sinto falta das brincadeiras no msn, nas comunidades e principalmente na minha comunidade, ficou td sem graça agora, não ter mais tua presença no meu perfil é ruim demais, sinto saudade de dar aquela espiadinha básica de tds os dias no teu perfil tb rs, não consigo nem sentir raiva pelo teu sumiço repentino tão grande q é a minha saudade....q vazio imenso..... não tenho vergonha de assumir o q estou sentindo agora, sei q vai passar, mas por enquanto tá doendo sim, sei q tua presença faz falta pra muita gente por q vc é e sabe ser especial, mas duvido q alguém esteja sentindo o q eu sinto agora.....
Quero poder conjugar tds os verbos no presente de novo por q tenho medo de vc ficar apenas na lembrança e................ matar essa saudade imensa...
Saudade e vazio é o q eu sinto agora!! Está doendo sim..Tua falta...

Volta logo Deliciouss


3 comentários:

  1. Isso eh pra qm estou pensando que eh ?..O.O

    ResponderExcluir
  2. agora q vi teu coments...vc tb some rsrs ti love d++

    ResponderExcluir
  3. Sebastiao12/6/12 04:04

    O blog morreu ?..:\

    ResponderExcluir

Sejam sempre Bem-Vindos!
Voltem sempre...
E não esqueçam de comentar!!
Beijos ♥