Radio Mix FM

Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

Sou assim...

meio menina meio mulher...
bonita, inteligente, desconfiada e exigente..
antes não tivesse crescido........
Não entendo o mundo..
ou as pessoas.. Então tá preciso de um psicologo .. já tenho.. 
Nem ele me entende... nem eu me entendo...

Fico decepcionada com homens, mas confesso adoro eles..!!
Pena que confundem as coisas na maioria das vezes..
Perdem de conhecer uma mulher de verdade..
Não dão chance..

Usam a net (quase sempre) em busca de sexo..
Tá eu também adoro sexo,
acho sexo é até uma necessidade fisiologica mesmo
como comer, dormir, fazer pipi rs*, etc
Mas o tempero do sexo é o amor...
ou não é??

Não sei... Mas procuro algo que talvez não exista..
Talvez eu esteja me sabotando, procurando o que não existe..
Fiz uma descoberta!!??

Quando a vida não te apresenta coisas belas
Fica dificil acreditar que elas existem...
Quero coisas BELAS

Quero rosas....
Sem espinhos........











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam sempre Bem-Vindos!
Voltem sempre...
E não esqueçam de comentar!!
Beijos ♥