Radio Mix FM

Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

Alguns fetiches femininos

Sexo na água
Quem nunca fez, não sabe o que está perdendo! Sem aquela visão moralista, liberte seu lado “Cicarelli”!
As mulheres em geral gostam sim do sexo na água, seja na banheira, no chuveiro e até mesmo no mar… isso mesmo, no mar! Quebrem a rotina, deixem seus lados puritanos de lado e liberem geral, afinal um pouco de adrenalina não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, pode acentuar ainda mais o prazer. Aquele medinho de que alguém perceba que vocês estão ardendo de prazer pode dar um UP na relação.
Strip Tease
Acredito que este seja um dos Tops masculinos, ver aquela Deusa com uma lingerie super sexy se despindo pra você, já imaginou? (aposto que sim!) Mas isto também está dentre os favoritos da mulherada!
Tanto quanto fazer um belo e excitante Strip Tease, aposto que as mulheres também adorariam receber um. Só tomem cuidado com as extravagâncias… dançar demais, rebolar demais, caras e bocas excessivas podem arruinar o momento!
Óleos comestíveis
Este chegou e ficou! Você pode encontrar em qualquer Sex Shop e a preços bem acessíveis. Indicados para uso no sexo oral este acessório tem grande vantagem pois estimula a circulação acentuando assim o prazer. Gelados, quentes, de morango, chocolate, menta… tem para todos os gostos… Não deixem de experimentar!!!
Bolinhas de Gel
São bolinhas de aproximadamente 5cm de diâmetro (conhecidas também como HotBalls) a base de óleos aromatizados envoltos por uma película gelatinosa (material anti-alérgico galera).
Deve ser colocada na vagina aproximadamente 10 minutos antes da penetração (o tempo varia conforme a temperatura do corpo, quanto mais quente, mais rápido ela se dissolverá. A sensação é maravilhosa, tanto para o homem quanto para a mulher.
Dados do amor
Para serem usados nas preliminares, basicamente para “esquentar” a relação sexual. Geralmente são dois dados: um que indica uma ação e outro que indica o local. Exemplo: sexo oral no chuveiro… e assim por diante!
É encontrado também em Sex Shop também a preços acessíveis (varia entre 4,00 a 15,00). Vale a pena!
Kama Sutra
Na minha opinião toda mulher deveria ter um! Ahh sem essa que só homem pode inovar na cama né galera, estamos no século XXI, onde tudo se tornou tão banal… onde novela das 08:00 mostra cenas explicitas de sexo na televisão aberta e você ainda tem aquela mentalidade da sua avó… de que o homem tem que tomar atitude e sugerir novas posições na cama? Se você pensa assim, lamento informar mas você tem grande tendência em ser uma pessoa frustrada sexualmente!!!
O que está esperando, vá agora mesmo procurar seu exemplar de bolso (de bolsa no caso) de Kama Sutra, posso garantir que suas noites serão bem mais animadas depois “dele”! Fica a dica!


 Gostaram, se entusiasmaram, rsrs, então se você for da Baixada Santista SP, e quizer produtos de sexy shop é sódeixar o email que eu entro em contao com vc! Trabalho com toda linha sexy de primeira qualidade! Bjs

2 comentários:

  1. Gostei de 3...
    Sexo na Agua...
    Bolinhas de Gel..
    e Kama Sutra...

    E concordo plenamente nessa ultima !!....

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou!
    Volte sempre ok!! Bjuss ;*

    ResponderExcluir

Sejam sempre Bem-Vindos!
Voltem sempre...
E não esqueçam de comentar!!
Beijos ♥