Radio Mix FM

Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sobre Mulheres e Sexo!

     Por que mulheres não podem falar de sexo abertamente mostrando conhecimento no assunto sem serem tachadas de sem vergonhas ou outros nomes! 
    Quero ter o direito de falar sobre sexo sem me preocupar com preconceitos, que geralmente vem do lado masculino, que não aceitam que uma mulher fale com liberdade sobre sexo, ora quero expressar minhas idéias e gostos sexuais, inclusive com vocês homens sem ser julgada, mesmo porque GOSTAR DE FALAR DE SEXO NÃO SIGNIFICA QUE QUERO TRANSAR COM VOCÊ!
    Essa conversa pode ser simplesmente uma troca de experiências, como trocar uma receita de bolo rs*. Alguns casamentos acabam por que a mulher tem vergonha de dizer pro seu marido o que mais gosta na cama, e alguns maridos tem medo de "pedir" a sua mulher "coisas" diferentes com medo de que ela vá se ofender. Isso só muda com diálogo sincero e aberto entre o casal! Tem que haver comuniação entre os dois.
   Masturbação por exemplo é um assunto tabu para as mulheres, a maioria não admiti que pratica, algumas mulheres  nunca tiveram o prazer de sentir prazer, nunca sentiram o clímax de um ORGASMO!!! Devemos nos tocar para conhecer melhor nosso corpo! Se eu não conheço bem o meu corpo será mais difícil atingir o orgasmo!
    Na maior parte das vezes ficamos  preocupadas  em dar prazer ao homem (tá isso também é legal!), mas temos que pensar também no nosso prazer,  ficamos preocupadas com a estética do nosso corpo , medo de ficar "feia" numa posição diferente e isso acaba bloqueando os nossos sentidos! Na hora do sexo, se solte, fique leve e, curta as sensações! O homem não está preocupado em achar defeitos em seu corpo e sim em atingir o próprio prazer,e tirar o máximo proveito na hora da transa! Poucos estão realmente preocupados em dar prazer para a parceira.
   Temos que admitir que gostamos de fazer sexo e queremos sentir prazer também! Diga ao seu parceiro onde ele deve te tocar,ensine a ele, se for preciso! Agora, se nem assim você consegue sentir prazer com esse homem....Então troque de parceiro!!! Procure a SUA felicidade primeiro, se você não estiver satisfeita não será uma mulher feliz, e homens não gostam de mulheres infelizes!
    Não sou nenhuma expert no assunto não, mas defendo o direito da discussão e do diálogo aberto e o direito da mulher buscar seu prazer, entre outras coisas também, a busca pela igualdade no mercado de trabalho começou a tempos, por que não buscamos então a nossa liberdade e igualdade sexual?
Mas veja bem defendo essa liberdade, mas defendo também o resgate da feminilidade, e digo "não" para a vulgaridade! Mulheres sejam delicadas quando estivem com seus homens escutem o que eles teem a dizer e deem atenção, pois eles também adoram isso!

Não sei se falei alguma bobagem... só sei que falei o que estava com vontade de dizer.
    Bom como eu já disse sou nova  na arte de escrever em blogs então espero que me ajudem a desenvolver melhor os assuntos, por isso estou aguardando a participação dos que me visitam...Quero muito ver comentários aqui!!!
Muitos Bjsss para todos que estão visitando o blog!!!!!
Sejam sempre BEM-VINDOS♥




 

4 comentários:

  1. "Poucos estão realmente preocupados em dar prazer para a parceira"

    Discordo nessa parte..
    pelo que converso com meus amigos e vejo em varios foruns....
    oq o homem mais quer é ver sua parceira tendo um orgasmo..
    minha geraçao por exemplo..
    só fala em como dar mais prazer para as mulheres.. melhor posiçao pra elas e tal...
    só q a maioria das mulheres preferem fingir orgasmos!!!..=\

    ResponderExcluir
  2. Sim ocorre de muitos homens não se preocupam em dar prazer para uma mulher,eu particulamente e falo isso com sinceridade,pra mim não tem graça se não ouver prazer,por que o meu prazer está ai:é eu perceber que a minha parceira esta sentindo o mesmo.Mas concordo que tem muita mulher que finge também isso é um fato que ocorre também.

    ResponderExcluir
  3. Sebastiao
    Tenho que concordar com vc,a tua geração é menos machista que as gerações anteriores
    por isso se preocupam mais com o prazer da parceira, isso é muito bom !!
    Você sempre por aqui (=P) Obg! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Alexander
    O fingimento da mulher existe justamente por que alguns homens ainda não sabem direito como fazer a mulher sentir prazer, então ela acaba fingindo pra agradar o parceira! Bjuss :D

    ResponderExcluir

Sejam sempre Bem-Vindos!
Voltem sempre...
E não esqueçam de comentar!!
Beijos ♥