Radio Mix FM

Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Como iniciar um Blog?

       Fiz essa pergunta a mim mesma MUITAS vezes nesse último ano. Estava com uma vontade imensa de criar um blog, porque gosto muito de escrever e tenho desejo de ajudar outras pessoas com uma palavra, um conselho, enfim, com experiências que por ventura eu já tenha vivido, algumas boas, outras ruins e como fiz para superá-las.
      Mas a pergunta que me vinha à cabeça era sobre o que escrever ?O que as pessoas gostam de ver em um blog? Ou o que elas gostam de ler ?Não que eu não tivesse sobre o que falar, ao contrário, tenho muitas coisas a compartilhar com vocês, por isso resolvi falar de tudo um pouco e não focar em apenas um assunto!
      Pretendo falar aqui sobre "TUDO", tudo mesmo, e aceito sugestões e perguntas, quero divagar entre  amores, relacionamentos,saúde, alimentação, filhos, relação pais e filhos,poemas, poesias, preconceitos, machismo, homossexualidade, bissexualidade, sexo(tenho que ser sincera que esse é um assunto que me interessa muito!!), drogas e...música tb rsr, pra variar um pouco...Como já disse, sobre tudo!
      Bom como ainda sou totalmente virgem na arte de criar blogs, vou aprendendo na prática e meu desejo é que fique muito bom pra agradar  todos e todas!
      Não vou iniciar nenhum assunto hoje, mas prometo na próxima postagem falar sobre algo que seja proveitoso. Enquanto isso vou elaborando idéias, prometo que serei verdadeira quando postar algo pessoal, pois é essa a minha intenção, compartilhar minhas vivências e poder ajudar meus futuros amigos e visitantes com elas.
    Bom agora estou indo dormir pois acho que blogueiras tb dormem né rsrs,e já passam das 6 da manhã, mas já estou ansiosa pra voltar aqui!! bjss ♥

ps: Gente hj é dia treze e 13 é meu número de sorte! Mais pra frente eu conto o porque e tb vou contar por que escolhi esse nome pro blog, mas isso só "bem mais" pra frente!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam sempre Bem-Vindos!
Voltem sempre...
E não esqueçam de comentar!!
Beijos ♥