Radio Mix FM

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

[Humor] O Lado Negro dos Signos

Que todos temos uma face má isso todos nós sabemos. Porém que acho que fica bem mais fácil encarar isso dessa forma:

ÁRIES - 21/03 a 20/04 >Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar em um determinado lugar e “botar pra quebrar”. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa. Simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f ….. todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência! As profissões típicas do ariano: Guarda de Trânsito, Juiz de Futebol, Lutador de jiu-jitsu.


TOURO- 21/04 a 20/05 >Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas dos outros signos do zodíaco pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca e estão certas. Além disso, você é um teimoso, desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo,fazendo, fazendo… Você deve estar se perguntando….?? Por que eu trabalho tanto e só me f…..??? A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo, e graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando… Profissões típicas do taurino: Peão-de-obra, Tri-atleta, Carregador de piano. 
 
 
GÊMEOS- 21/05 a 20/06 >Você é um falso “duas caras”, fofoqueiro,mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro. No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo para o chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você gosta mesmo é de f…… os outros e depois ficar rindo da cara deles. Você é um galinha. Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também no incesto, na prostituição e na cafetinagem. Profissões típicas do geminiano: Palhaço de circo, Político corrupto, Ator de novela das 8.


CÂNCER - 21/06 a 21/07 >Você é um chorão desgraçado. Os outros signosdo zodíaco são obrigados ficar agüentando você reclamar da sua vida.Você se acha solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você. Profissões típicas do canceriano: Cabeleireiro, Manicure/Pedicure, Animador de Auditório.


LEÃO - 22/07 a 22/08 >Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha. Os outros signos do zodíaco acham você um idiota. A sua prepotência é insuportável para os outros signos do zodíaco e até para você mesmo. Você não passa de um baba-ovo, puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer ser a atenção de todos. Como não tem inteligência nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você mesmo fica reclamando da vida. Profissões típicas do leonino: Seqüestradores, Diretores, Ditadores emergentes.


VIRGEM - 23/08 a 22/09 >Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau” , mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida… Só pode ser um virginiano que fez. Profissões típicas do virginiano: Funcionário Público, Montador de quebra-cabeças, Contador de Clipes. 


    Achei engraçado e interessante espero que também gostem e não esqueçam de comentar!
    Os signos restantes postarei amanhã!      Bjss♥

4 comentários:

  1. Adorei...........este lance do signo, alias amiga agora sim entendi pqe sempre to me f......, kkkkkkkk mas achei legal, interessante

    ResponderExcluir
  2. O pior é que tem muita coisa a ver rsrs*!
    Obrigada pela visita! Volte sempre...Bjs =P

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, tá faltando o meu signo de peixes, vou esperar pra ver kkkkkkk
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor que bom ver vc por aqui!!! :D
    Acabei de postar teu signo,não vá levar à sério hein rsrs! Bjuss ;*

    ResponderExcluir

Sejam sempre Bem-Vindos!
Voltem sempre...
E não esqueçam de comentar!!
Beijos ♥